Não posso me furtar em parabenizar o Dias Lopes, Guilherme Rodrigues, Luiz Carlos Zanoni e toda a equipe da Revista Gula, pois presenciei uma excelente organização e uma festa muito bonita.
Como acabo de chegar, tudo para mim ainda tem uma áurea de grande novidade, minha visão ainda é de turista e tudo se torna uma cartão postal. E foi exatamente desta maneira que vi essa festa Curitibana. É certo também que ao final da festa senti um certo orgulho de estar por aqui, fui muito bem recebido por todos e já começo a ter pessoas queridas por aqui também - me sinto menos turista!
Bem, quanto a premiação percebi que as pessoas recebem muito os prêmios da Gula e tem uma excelente distinção com o Prêmio da revista Veja. Pelos comentários os prêmios se complementam, os apelos populares e de profissionais do meio se harmonizam e deixam todos os merecedores laureados.
Os destaques das premiações ficam por conta:
dos restaurantes:Armazém Santo Antônio; Attrazione D'Italy; Avenida Paulista; Babilônia Gastronomia & Cia; Bar do Victor; Barolo Trattoria; Boulevard; Durski; Edvino; Ile de France; Karbonell Frutos do Mar; Lagundri Bistrô; Madero; Saanga; Terra Madre Ristorante; Vila Marcolini; Zea Maïs...
e dos chefs: Cláudia Krauspenhar; Daniela Prosdócimo Caldeira; Denise Carvalho; Eva Araújo dos Santos; Geraldine Miraglia; Joy Perine; Luiz Renato Durski Jr...
Os meus destaques ficam por conta da simpatia da Sra. Clara Decock e sua filha do Ile de France, o talentoso barman Cláudio Motta do Plano B Café e sua namorada que me acolheram e me deram todas as dicas, o Roberto da campeã Avenida Paulista, o não menos campeão Eduardo da Mercearia Bresser e o Jeetu Khemani do Asian Spice, o primeiro com que troquei minhas primeiras impressões da noite.
Fica aqui também meu registro que todos os que participaram nos prêmios, os que fazem um bom trabalho para a excelente gastronomia de Curitiba estão todos de parabéns e são vencedores!
1 Comentários
Good words.
ResponderExcluir