Antes de propriamente falar da mostra, vale a pena registrar o local do evento. Escolha muito feliz, no alto do prédio que já alocou a burocracia do trânsito paulistano, ganhamos um espaço para contemplar a cidade, a imponente avenida 23 de maio e os jardins do maravilhoso parque do Ibirapuera e uma sala pequena e charmosa muito adequada para receber os 29 produtores, muitos presentes no mercado brasileiro o que comprova a marca do Brasil ser o maior importador de vinhos uruguaios.
Da amostra, muitos vinhos e bebidas, que representam esse simpático e acolhedor país produtor, nos foram entregues belos exemplares.
Gostaria de destacar a prova da Garzón, não só pelos vinhos mas por trazer algo a mais, uma mesa com a possibilidade de se divertir organolepticamente, reconhecendo aromas naturais em sua forma natural. E outro destaque vai para um produtor ainda sem representante no Brasil, a Casa Grande. Provei um Albariño sensacional e um curioso Arinarnoa (Cruzamento de Merlot e Petit Verdot), valeram muito a pena.
Saiba sobre os produtores participantes: Tannat Tasting Tour Brasil 2017
0 Comentários