Curso Descomplicando o Vinho (on-line)

O período de quarentena no Brasil aumentou a busca por interessados em conhecer detalhes sobre um mundo delicioso: o dos vinhos. Seja curiosidades sobre a produção, história das uvas, regiões vinícolas ou mesmo a harmonização da bebida com pratos. Fato é que a bebida pode ser uma ótima companheira enquanto a regra é permanecer em casa e cuidar de sua saúde.

O curso “Descomplicando o Vinho” foi produzido por A. Santucci, profissional que atua no mercado há mais de 25 anos. Segundo ele, “o curso é ideal para quem quer entrar em contato com o vinho, adquirir conhecimento sobre o vinho de forma simples e descomplicada”. As aulas também abordam peculiaridades sobre os diferentes tipos de uvas e os acessórios que podem tornar a experiência ainda melhor.
Para conhecimentos mais específicos sobre esse universo, Santucci realiza, em encontros presenciais, várias formas de abordagem como os “wine dinners”, palestras..., mas essas só após o período de isolamento social. “O curso online é o primeiro passo para quem aprecia a bebida, e ele é sempre um bom assunto, mesmo pra quem não bebe, ou não bebe com regularidade, é um conhecimento que alia às soft skills, agrega valor à marca pessoal”, finaliza.
Sobre o ‘Descomplicando o Vinho’

O “Descomplicando o Vinho” existe desde 2001 como um conceito. O projeto rendeu uma marca, que virou um blog, circuito de palestras, colunas em TVs e Jornais, além de apresentações no teatro, caso do “Wine Comedy” em 2017. Após a primeira edição do livro lançado em 2013, a segunda edição já está à venda em um material revisado e ampliado.

Para saber mais detalhes acesse (curso on-line Descomplicando o Vinho)
Para adquirir o curso basta acessar o link (compre o curso) e efetuar a compra.


O valor é R$297,00 e a transação é feita em plataforma segura, com possibilidade de parcelar a compra. Cada aluno recebe, como um bônus, o livro “Descomplicando o Vinho”, autografado pelo autor.

O acesso é automático, tão logo confirmado o pagamento!

(assessoria de imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários